Roger Moreira líder da banda Ultraje à Rigor respondeu ao global José de Abreu ontem durante show em São Paulo! | Bigfull

11 05 2014

Roger Moreira líder da banda Ultraje à Rigor respondeu ao global José de Abreu ontem durante show em São Paulo! | Bigfull.

Anúncios

Ações

Information

14 responses

11 05 2014
Wesley

Você fala de ataques pessoais, né? Mas é você que fica falando merda da mulher do Zé de Abreu, pq não ataca apenas a ideologia dele? Você não está sendo coerente.

11 05 2014
Roger Moreira

E não estou falando da mulher dele. Estou falando de sua incapacidade de satisfazê-la. O que é compreensível. Qualquer um procuraria outro.

11 05 2014
Wesley

Quando descemos ao nível de nossos detratores, nos tornamos iguais a ele, nesse jogo eu não entro. Boa noite!

11 05 2014
Roger Moreira

Sim, tive que descer ao nível dele. O nível que ele entende. Mas foi como reação. Jamais o ataque parte de mim.

11 05 2014
Mara Bandeira

Te admiro muito pela tua postura e convicções. Parabéns

12 05 2014
Roger Moreira

Ninguém pediu para vc entrar, Wesley, entrou porque quis. Quem está sendo agredido é que sente a dor e reage. Mas vc está certo, passei da conta ao chamá-lo de corno. Desci ao nível dele. Mas já voltei ao meu, muito acima.

11 05 2014
Full

Caro Roger !

Quando afirmou no decorrer de seu discurso que “somos todos brasileiros”, refutando estas nefastas lutas de classes que os esquerdistas tanto gostam, lembrei da recente patifaria que um certo apresentador de TV e um conhecido jogador de futebol aprontaram usando este expediente.
Então aproveitando sua dica, pensei em uma nova Campanha nacional:

#somostodosbrasileiros

Abç e sucesso!

12 05 2014
Cauê

Caro Roger,
Muito obrigado pelo discurso público (e, devo dizer, que beleza ter sido ao vivo, contigo ali presente, um pronunciamento) e por ter chamado o podre ator pelo adjetivo que gentilmente melhor cabe nele. Você é a voz que chega longe, que fala o que muitos queremos falar mas não temos um microfone e um público diante de nós. Obrigado por nos representar.

Agora, esse José Porco de Abreu é mesmo um otário pois com essa insinuada ele deixou claro que considera todos seus seguidores petistas uns asnos, crente que acreditariam que o Ultrage a Rigor foi pago com dinheiro do bolso do PT. Ele acredita que seus seguidores são tão estúpidos que não sabem diferenciar dinheiro do partido de dinheiro público (ok que o cofre do partido tá inundado de dinheiro público, mas enfim). E pelo visto ele estava certo, é seguido por uma cambada de asnos que rapidamente deram RT aos risos. Mas os risos são é nossos. Obrigado, José de Abreu, pelo show de ridicularidade coletiva.

Abraço e sucesso, Roger!

12 05 2014
Roger Moreira

Obrigado! Realmente, é como falar com uma porta, mas enfim…

12 05 2014
raphael gomes rocha araujo

voce e exemplo moralista sem argumentos , nao devem ser levados em consideração .
parabens pelo show realizado .
e pau no cu da platinada .

12 05 2014
Luiz Stori

Quanta heresia esse palhaço achar que os eventos pagos com a grana do governo pertence ao PT! Eles só administram, e muito mal por sinal! O país está a beira do caos!!!

14 05 2014
Caledonian

Esse Zé de Abreu boa coisa não é, porque defender um governo de defende bandidos, comunas e outros canalhas valha-me o ditado: “diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és.
Brasil do PT: 50.000 brasileiros assassinados por ano e nada de mudar o Código Penal e nem endurecer as leis, afinal, se mudar pode os atingir também, não é isso?

15 05 2014
Sco Oliveira

Hoje em dia da no mesmo, ser politico ou ladrão, rico pobre branco ou negro, empregado ou patrão, no final tudo se acaba de onde a gente começou. só promessas não cumpridas e sem valor….Que tamanha ignorância que acontece por ai, da no mesmo ser vaqueiro, ou presidente do pais, ambos eles cuidam de uma grande porção, a falta de cultura atinge a nossa população…Que se ve em desespero e isso não tem solução pois se sentem encurralados em tempos de eleição..Um caminhão de idéias duas palavras e um abraço, está pintada nossa cara de palhaço..Quando chega o grande dia, eles correm para seu lado, eles te beijam e te abraçam e te prometem o inesperado..Não consigo imagina nãotem que ser assim,não é assim que se deve agir.
….E viajam para a Europa ah! eu acho um ABSURDO o Deus Brasil é o real, mas não atende todo mundo,…Quase ninguém se lembra que existe um Deus no céu, O Deus que muitos acreditam é de papél.. Roger mandou bem…..o cara deve ser boizão memo…rs

16 05 2014
Full

Postei no meu blog no dia seguinte e o pessoal aprovou suas declarações. Mas o PT e a esquerdalha continuam atacando à tudo e à todos. Você que é um líder nato pode unir a moçada para fazermos uma reviravolta na nossa política. Você poderia organizar um show com convidados especiais, com um preço legal , tocar 2 ou 3 músicas e discursar 2 horas sobre a situação crítica que vivemos. Com certeza ia bombar!

A última do PT foi a divulgação de um vídeo ridículo e apelativo chamado “fantasmas do passado”, visando amedrontar os brasileiros menos esclarecidos. Em resposta dei uma mexida no vídeo. Quando tiver um tempinho assista e vê se ficou legal OK!

Abç

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: