Roger não foi vaiado em show, afirma assessor do Ultraje a Rigor

25 02 2016

A Folha do dia 20/02/2016, sabe-se lá por que motivo, permitiu que um texto covarde, irresponsável e não assinado saísse em suas páginas com mentiras e julgamentos muito diferentes dos fatos realmente ocorridos.

A saber, ponto por ponto, Roger não “discutiu” com parte da plateia, apenas respondeu a um único espectador que resolveu chamá-lo de coxinha, denominação que Roger não aceita, muito menos vindo de alguém que pagou R$ 900 para estar perto do palco na área VIP.

A banda não atrasou, entrou pontualmente no horário marcado, às 19h30, apesar da chuva torrencial que caiu naquele momento. Não começou o show com “Inútil”, essa foi a terceira música.

Roger não foi vaiado, foi chamado de coxinha por uma única pessoa, como já se disse. Roger disse então, bem humorado e sarcasticamente: “Fale mais alto, não dá para te ouvir direito daqui do palco dos Rolling Stones”.

Em seguida, supondo tratar-se dos comuns ataques que costuma receber de militantes de esquerda (que inclusive planejavam ações em grupos no Facebook) disse que “eles iriam cair”. Por eles, qualquer idiota saberia tratar-se do governo do PT. A platéia não foi xingada, os impropérios tinham clara destinação.

A plateia, que num primeiro momento fugiu da chuva, voltou logo depois, já que a chuva arrefeceu. E cantou, dançou e se divertiu, muito diferentemente do clima ruim que o recalcado “jornalista” tentou passar, colocando sua cretinice e seus desejos acima do jornalismo verdadeiro e responsável.

Em tempo, qualquer brasileiro honesto é “crítico do governo de Dilma e do PT”.

EDUARDO GALENO é assessor de imprensa da banda Ultraje a Rigor.

A Folha mantém as informações publicadas.

O Ultraje também mantém.

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: