Fernanda Brum denuncia perseguição religiosa a cristãos no The Noite

16 07 2017

Cantora e pastora Fernanda Brum falou sobre a perseguição religiosa sofrida por cristãos ao redor do mundo, durante entrevista a Danilo Gentili; Assista!

Source: Fernanda Brum denuncia perseguição religiosa a cristãos no The Noite

Anúncios

Ações

Information

One response

18 07 2017
Ademar Silva

Hoje tá difícil, um lado pode falar, os outros são obrigados a só ouvir, se falam mal de outras religiões daí é briga, agora se falam mal sobre o cristianismo, aí tá liberado, esses dias assisti o Fábio Porchat dizendo que a religião causou a maioria das guerras, mas na verdade o que motiva guerras é o poder, nada mais que isso, o ser humano é malvado, quando há uma guerra pode ser que usem a desculpa da religião, mas é só mais uma vez o ser humano querendo ser superior ou querendo o que é do outro, ou mesmo distribuir palavras referentes a discriminação, como foi a frase do Porchat, eu concordo totalmente que boa parte dos líderes religiosos só querem enriquecer, inclusive tem vídeos no YouTube sem edições que comprovam isso, mas muitos que só querem ajudar ao próximo. Hoje você pode ser ateu(que é um direito seu e você é livre para ser) e ofender quem é religioso(que é um direito seu e você é livre para ser), mas se você for ofendido por ser ateu daí é briga. Na minha opinião que com certeza não tem valor algum, se você é honesto, não prejudica ninguém, não comete nenhum crime, você pode ser e fazer o que quiser na vida, pode ser religioso, ateu, de esquerda, de direita, heterossexual, homossexual, o que você quiser, só não ofenda o próximo por não ser igual a você.
Sou fã do Roger e da sua banda, mesmo não sendo da época deles, eu curto muito o repertório, foi uma época de ouro na música brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: